Itaituba/PA- POLICIA TENTA CAPTURAR ASSASSINO DA JOVEM MORTA EM CONSTRUÇÃO


JOVEM DE VINTE ANOS É ENCONTRADA MORTA EM UMA CONSTRUÇÃO NO BAIRRO DA BELA VISTA.

O corpo da jovem Mirian Fabiane da Costa Marques foi encontrado nesta construção na quinta rua do bairro da Bela Vista por operários que chegavam para trabalhar no início da manhã. Fabiane estava trajando blusa preta e short estampado e aparentava sensíveis sinais no pescoço. Os trabalhadores não tinham maiores informações, já que também foram apanhados de surpresa.
As sandálias da jovem estavam perto do corpo e algumas marcas no chão levantaram suspeita de luta corporal. A Polícia Militar e policiais civis foram acionados para preservar o local antes da chegada dos peritos do IML. 
A principal suspeita é que Mirian Fabiane tenha sido assassinada. Na casa da família, o clima era de revolta. Uma tia de Fabiane conta que o ex-marido da jovem vinha fazendo sucessivas ameaças, que, inclusive, foram relatadas em boletim de ocorrência registrado na Seccional de Polícia. “Foi ele (Nailton “Catita”). Foi ele, com certeza, porque ele chegou a armar várias vezes contra ela. Era sempre ele e dois bandidos que andam com ele. Eu digo isso porque sei que ele tinha a intenção até de matar os dois filhos. É um bandido”, disse a tia.
Fabiane morava com os pais na travessa Lauro Sodré, centro de Itaituba. A última vez que a jovem foi vista com vida foi por volta de 21h da última quinta-feira (26). O suspeito de ter cometido o assassinato, o ex-marido da vítima identificado pelo pré-nome Nailton, também conhecido por “Catita”, não foi encontrado pela polícia, e as suspeitas foram reforçadas por conta deste vídeo, que já está em poder da polícia, onde Catita aparece espancando Mirian Fabiane.
É possível notar nas imagens o momento em que a jovem é abordada e começa a sessão de espancamento. Ela recebe socos violentos no rosto e, não suportando a tortura, cai no chão, momento em que o marido violento começa a dar chutes por todo o corpo da mulher. O vídeo, que foi visto por alguns amigos, provocou revolta, e muita gente reforça a suspeita de que o ex-marido tenha sido, de fato, o assassino. Na família, que foi surpreendida pela notícia da tragédia, o sentimento é de comoção e muita revolta. Fabiane morreu deixando dois filhos menores. A polícia está à caça do suspeito para prestar esclarecimentos.
Reportagem: Mauro Torres
http://tapajosemfoco.blogspot.com.br/
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.