Tamanho é documento ou, no mínimo, eles gostariam que fosse

Tamanho é documento ou, no mínimo, eles gostariam que fosse
No geral, quase todos os homens têm obsessão pelo tamanho de seu falo, portanto, elogiar o comprimento e a largura é uma frase coringa. Só não exagere, ok? Não adianta o cara ter um pintinho de 10cm e você ficar na orelha dele dizendo que é o maior que você já viu na vida. Seja sensata! Melhor elogiar outras coisas…

Navegar é preciso, viver não é preciso e comparar é desnecessário

Evite comparações, de qualquer tipo, com qualquer coisa que o faça lembrar que você já teve outro homem, pelo menos naquele momento, economize. Algo como “você é o melhor que já me comeu”, é péssimo, pode acabar com a ereção do coitado. Pense bem, você gostaria de que alguém te dissesse que você faz o melhor boquete de todos que ele já provou? Por melhor que seja a comparação, não faça!

Deixe o desânimo do lado de fora da quarto

Já aconteceu de uma garota, antes de começar a rolar algo mais pesado, me falar que não conseguia gozar, imediatamente pensei “…e baralho? Você sabe jogar?”… Claro que por outro lado até me senti a última bolacha do pacote, pois, mesmo sem gozar ela ainda queria dar para mim! Obviamente que tudo isso é palhaçada, ela queria apenas me alertar do problema e se ela continuou sem gozar eu não falo para ninguém.

Elogios bem colocados ajudam

Acho que elogios ao desempenho são os mais indicados, mais até do que ao físico, por melhor que ele seja. Elogiar o beijo, a pegada, a intensidade podem animar o cidadão… Coisas como “adoro a forma com que você me beija”, “você tem duas horas para tirar ele de dentro de mim” ou “fico louca quando você me pega desse jeito”.

Motivação é tudo, mostre a cenoura ao coelho

Existem também as frases motivacionais, muito indicadas para tirar mais proveito do que está acontecendo. Pode usar “se você se esforçar um pouco mais serei sua escrava sexual”, “adoro dar minha bundinha quando fico muito excitada”, “assim, com força, você me deixa nas nuvens”.
Para aqueles parecidos com o Homer Simpson, pode falar durante o ato que você deixou a cerveja gelando enquanto a pizza está no forno para não esfriar… Mas, fale que é prêmio por bom desempenho, senão o meliante pode querer acabar tudo antes de começar!

O que falar para o sujeito macho

Dependendo do tipo do cidadão ele quer ouvir putaria hardcore, pense bem antes de usar esse estilo, com o cara errado pode acabar com a transa. Para o momento mais intenso do sexo, acho que “mete gostoso nessa bucetinha”, come o meu rabinho ou “fode, filho da puta” podem ser utilizados.

E os frouxos gostam do quê?

Tem alguns caras que gostam é de silêncio, portanto apenas uns gemidos e uns suspiros já bastam. Estes, geralmente, ficam encabulados com os termos acima. Chamo esses caras de mariquinhas, se não é para meter, fica em casa e não enche o saco.

Quem disse que só mulher gosta de surpresa?

Agora, bom mesmo, é ouvir “trouxe uma amiguinha, tem algum problema?”.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.