Homens e homens. Entendo sua situação mas acho que terminar ou não dependerá muito mais de você e da sua consciência do que qualquer coisa. O estranho hoje em dia é que os homens ficam naquela de "desejo" de homem de trair" mas ai da mulher que trair (como se as coitadas não tivessem desejo, né). Então, sugiro que você pense primeiramente nisso e cogite seriamente a hipótese de um relacionamento aberto (sim, porque se você quer tanto transar com outras, nada mais justo do que ela transar também caso queira, né?). Claro que é difícil pensar nisso de relacionamento aberto quando parece bem mais fácil trair, fechar a boca e pronto. Porém, é aquela né: sua mulher pode até não saber o que você fez, mas você saberá e isso bastará para algumas noites atordoadas a depender do seu caráter e de sua neurose pós-traição.
Uma outra sugestão é dar o tal do "tempo" e ver o que acontece: nisso você poderá aproveitar a tal da amiga e deixar sua mulher (agora ex) em paz pra fazer o que quiser, porém, não poderá reclamar caso ela goste da nova vida de solteira. Claro que essa opção pode ser arriscada e não é tão segura quanto aquela de "vou trair e continuar a vida como se nada tivesse acontecido", mas pelo menos é mais honesta, ainda que hoje em dia honestidade esteja em falta. Nisso você poderá (ou não) voltar com a ex depois desse tempo.
Um conselho a se fazer também é ser sincero com você mesmo e se perguntar " por quê estou desejando outras?", "será que falta algo nela?", "ou será que sou eu que estou falando em algo e acabo cobrando do relacionamento mais do que poderia cobrar?", de forma a tentar entender possíveis soluções e punições a dar inclusive a si mesmo caso note que algo que depende de você não vai bem. Claro que é muito mais fácil culpar o outro do que a si mesmo, né? porém, um pouquinho de auto crítica vai sempre bem e, ainda que doa em você por um momento, poderá salvar seu relacionamento pro resto da vida. Porém, caso você pense e descubra que o problema está mais ligado a ela, tente convencê-la disso. Conversar com a parceira não seria nada mal porque, ainda que pareça coisa de mulherzinha isso de bate papo sobre o relacionamento, já safou muita gente da desgraça.
No fim, o que não dá é pra ficar tomando providências nas costas dela. Pense nessas opções antes de tomar qualquer atitude efetiva e veja se vale a pena, porque, se você a ama mesmo como diz, descarregar tesão por apenas alguns minutos da sua vida com uma amiga não me parece uma atitude muito inteligente. Tudo bem que somos animais, mas não se esqueça que somos racionais também, né.
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.