Realidade- BLOGUEIROS COM SEUS BLOGS DEVEM SER VALORIZADOS, POIS NUNCA É BOM TER OS MESMOS CONTRA SÍ!

Os políticos tem que ficar de olho nos blogs, e valorizar os blogueiros partidários, pois os mesmo funcionam como verdadeiros assessores de imprensa dos políticos que defendem.

Os políticos podem até duvidar, mas os blogs transformaram-se em força paralela, tanto para ajudar como para derrubar, os blogueiros copiam postagens uns dos outros, conforme interesse, fazendo com que elas chegue em todo município, região, Brasil e mundo.
.
Óbvio que os blogs e sites só mostram informações, a diferença é que agora os eleitores mudaram seu comportamento. Buscam informações de seus candidatos nestes mesmos blogs, questionam, dão sugestões, criticam e mobilizam de maneira muito mais rápida. O que os políticos inteligentes já sabem e perceberam é que precisam ter efetiva presença digital. Observar o que é dito sobre eles em cada um é essencial. Não falo controlar no sentido de evitar algo, mas sim no sentido de ter a oportunidade de reverter qualquer situação indesejada
Acima de todas estas observações está o fato de que os blogs e sites são os canais que mostrarão para o mundo o que deu certo e errado nas administrações pública e na vida pública do político,  com isso, dando ao eleitor o poder de avaliação prévia e mantendo-lhe informado sobre a atual situação, e com isso possibilitando-lhe uma comparação entre passado e presente e dando-lhe argumentos para uma projeção futura.

Resumindo, os políticos tem que ficar de olho nos BLOGS, e procurar valorizar aqueles que por questões partidárias defendem esse ou aquele político, pois a não valorização, poderá fazer com que o político tenha uma verdadeira arma de destruição contra si.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.