Kamyla mandou recado para Tony Salles: "Se prepara"
Enquanto Scheila Carvalho segue confinada em "A Fazenda 6", do lado de fora do reality o circo da sua vida pega fogo. Na quarta-feira, dia 24, enquanto a peoa comemorava sua vitória na prova da chave, uma morena misteriosa publicou uma foto acompanhada de seu marido, Tony Salles, e o comentário: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da fazenda kkkk."O cantor assumiu o affair, mas se enfureceu com a moça, a mineira Kamyla Simioni, e não deixou barato para o lado dela. "Uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", denunciou, em sua conta no Instagram. Parece que o affair seria antigo, e só foi revelado agora.
A morena não gostou da resposta e mandou um recado a Tony: "Se prepara, porque agora vai ficar feio". Se o objetivo era jogar objetos malcheirosos no ventilador, parece que deu certo, e o passado da própria Kamyla começa a vir à tona.
Dados do processo de Kamyla registrados no Tribunal de Justiça de MG
Tráfico de drogasA morena, de batismo Kamila Simioni Gonçalves de Oliveira, foi acusada em abril do ano passado de crime de "tráfico de drogas e condutas afins". À coluna da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, ela respondeu dizendo que o caso foi uma armação para cima dela.
"Nesse processo eu denuncio quatro militares por falso testemunho. Provei minha inocência e fui absolvida. Quem pediu minha absolvição foi o próprio promotor de Justiça", explicou a mineira. Parece que sua família é de muitas posses em Belo Horizonte, e vários bens seus foram apreendidos e bloqueados durante a investigação, para ver "se foi adquirido com dinheiro ilícito"; mas todos os ítens, inclusive dinheiro, já foram devolvidos pela Polícia.
O advogado da moça, Ércio Quaresma Firpe, é o mesmo que representou o goleiro Bruno no início do caso Eliza Samudio. Firpe foi afastado pelo ex-flamenguista após um vídeo em que aparece fumando crack circular na internet; ele chegou a confessar a dependência química da droga publicamente, o que o levou a ser suspenso por noventa dias da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG).
Da Redação
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.