Residência das vitimas
A segunda-feira, 19, não começou boa na área de segurança em Santarém. Um crime trágico chocou a população santarena, mais especialmente os moradores do bairro do Maracanã.
O empresário Valter Rodrigues Oliveira, de 43 anos, goiano, proprietário de um açougue na cidade, foi assassinado em sua residência, durante um assalto. Ele morava na Rodovia Fernando Guilhon, passando o bueiro, às proximidades do Sistema Amazon de Ensino. A filha do empresário, de nome Bruna Oliveira Gomes, de 20 anos, também foi assassinada.
Sandálias encontradas no local do crime
Comandante do CPR-1, Tenente/Coronel Anthenor Nascimento, presta esclarecimentos
O juiz Gerson Marra também esteve no local do crime, pois a jovem Bruna Oliveira Gomes era acadêmica de Direito e estava estagiando no Fórum de Justiça.
Muitos curiosos estão no local onde aconteceu o duplo assassinato. Homens do PTran isolaram a área e a Polícia Militar e Polícia Civil, bem como uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves se encontram no local para fazer o levantamento do crime e a perícia.
Fontes informaram que Iarlei Junior estava fugindo em um outro carro, pela Rodovia Curuá-Una, às proximidades da comunidade de Alto Seco, em Mojuí dos Campos, mas a Polícia já estava em seu encalço, inclusive com o helicóptero guardião fazendo a ronda aérea.
Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana
Duda, esposa do empresário, estava em desespero
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.