Curioso- MULHER VIAJA PELO MUNDO NA COMPANHIA DE UM ESQUELETO

Curioso

Ela visitou cidades famosas e registrou sua experiência em fotos que são, no mínimo, curiosas
Quer viajar, mas só conseguiu marcar suas férias para abril, quando mais ninguém, além de você, estará de folga? Acha deprimente viajar sozinho? Então talvez a ideia de Susan Weese faça você se sentir melhor quando precisar se aventurar sem companhia.
Ela simplesmente conheceu vários pontos turísticos famosos mundialmente ao lado de um esqueleto em tamanho real. Paris, Roma e Nova York foram algumas das cidades escolhidas por Susan e sua amiga-esqueleto Samantha.
A ideia surgiu em uma festa do Dia das Bruxas, quando Susan dirigiu seu carro com um esqueleto decorativo no banco do passageiro. A experiência pareceu tão divertida que ela resolveu criar uma espécie de projeto e passar um ano viajando ao lado de sua nova companheira, Samantha.
Sam, para os íntimos, pesa 19 kg e, de acordo com Susan, é difícil carregar a amiga por todos os cantos – jura? –, mas ela não se importa e não desiste de sua jornada. Em alguns aeroportos, as duas enfrentam problemas, já que tem gente que pensa que Sam é um esqueleto de verdade.
Os amigos de Susan apoiam seu projeto e chegam a comprar souvenirs de esqueletos e caveiras para ela e Samantha. Alguns desses amigos ajudaram, inclusive, a montar um guarda-roupa para Sam. E aí, o que você achou dessa ideia? Confira a seguir algumas fotos das viagens das duas aventureiras:

1 – Central Park

Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail

2 – Alemanha

Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail

3 – Nova York

Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail

4 – Coliseu

Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail

5 – Samantha e Susan

Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.