Justiça- JUIZ É CHAMADO DE "MEIO DOIDO" EM PETIÇÃO


Juiz é chamado de "meio doido" em petição

Foto do documento em que o juiz pede explicações da advogada Ana Paula Barbosa. (Foto: Reprodução)
“Verificar certinho se põe esse parágrafo, porque aquele juiz é meio doido”. Essa frase foi utilizada em uma petição que fez parte de um processo que corre no Segundo Juizado Especial Cível de Goiânia e é um dos assuntos mais comentados na internet.
A advogada Ana Paula Barbosa Ferreira foi quem assinou o texto, enviado no dia 19 de setembro, e o juiz Gustavo Assis Garcia, o responsável pelo caso fez um despacho, no dia 3 de outubro, em que pede explicações sobre o fato.
O magistrado deu o prazo de 48 horas para Ana Paula explicar nos autos “a quem se refere e o que pretende dizer” com o trecho em questão, mas a advogada se livrou da culpa.
"No escritório em que eu trabalho, a minha senha é utilizada por todas as pessoas e protocolaram o documento. Eu, inclusive, não estava lá, isso aconteceu durante uma viagem de férias", afirmou a advogada.
Realizando uma consulta ao site do Tribunal de Justiça de Goiás com o número do processo, pode-se ver o passo a passo processual e acessar despachos feitos pelo juiz, inclusive aquele no qual ele exige um posicionamento da advogada.
Na segunda-feira (7), Ana Paula protocolou uma petição com o nome “retratação e esclarecimento”.
(DOL)
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.