Realidade- Felicidade! Um dia para refletir...


 Realidade- Felicidade! Um dia para refletir...
Hoje resolvi escrever...sim,escrever algo dos meus sentimentos com a finalidade de ajudar alguém!!...Quero falar de Felicidade!!...isso mesmo:FELICIDADE!!!
Você poder escolher ser FELIZ independente das perdas e ou circunstancias!...A TRISTEZA pode roubar sua ALEGRIA,mas não pode roubar a FELICIDADE,pois esta eh profunda e forte!...Quando tive a terrível noticia do óbito do meu filho JUDAH, fui fortalecido pela FÉ, o que me ajudou a ver o todo da situacão...Eu sabia que meu filho não estava sofrendo e que eu voltaria a vê-lo.Tivemos um ótimo relacionamento. E tivemos um amor reciproco que a morte não poderia levar.Alem disso,tenho uma esposa e outros filhos adoráveis que me amam.Foi a fé que me preparou para aquele momento de perda e dor!!...Não consigo explicar,mas, até mesmo nos piores momentos,tenho uma FELICIDADE no coracao que me ajuda a sorrir por dentro,mesmo com lagrimas por fora!!!...Por isso amigo(a)um conselho:Encare a vida como uma jornada que você pode ou suportar ou aproveitar.Como só se faz essa jornada uma vez,eh melhor aproveitar...Murmurar e resmungar não soh tira seu foco do que eh bom,mas também rouba a FELICIDADE do coração!...Pare e observe as coisas simples da vida pelas quais você pode ser grato(a).A bíblia diz no Salmo 16.11:"Tu me faras conhecer a vereda da vida,a alegria plena da tua presença,eterno prazer 'a tua direita".Tenha comunhão com Deus,Ele o tornará uma pessoa feliz e, como tal,você devera lembrar-se de ser grato(a),em vez de reclamar!!!...Que o Amor de Deus, a Comunhão do doce Espirito Santo e a graça de Cristo Jesus seja com vc que teve um tempinho pra ler essas simples palavras!Amem!
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.