Atriz pornô promete 48 horas de sexo se Chile passar pelo Brasil na Copa



Atriz pornô promete 48 horas de sexo se Chile passar pelo Brasil na Copa

Marlen Doll quer 'repetir' sucesso da 1ª fase do Mundial.
Ela havia feitos promessas antes de jogos contra Austrália e Espanha.

Do G1, em São Paulo
Após causar polêmica ao fazer sexo com seus seguidores após as vitórias do Chile sobre Austrália e Espanha, a atriz pornô chilena Marlen Doll prometeu uma “maratona de sexo” de 48 horas caso a seleção chilena passe pelo Brasil nas oitavas de final da Copa.
Marlen Doll quer 'repetir' sucesso da 1ª fase do Mundial (Foto: Reprodução/Twitter/Marlen Doll)Marlen Doll quer 'repetir' sucesso da 1ª fase do Mundial (Foto: Reprodução/Twitter/Marlen Doll)
Depois do triunfo sobre a Austrália por 3 a 1, Marlen Doll fez sexo durante 12 horas com seus seguidores. Após a vitória contra a Espanha por 2 a 0, ela tinha aumentado a maratona sexual para 16 horas.
Com o sucesso na primeira fase, a chilena quer repetir a fórmula polêmica que a tornou famosa, aumentando para 48 horas o período em que pretende ter relações sexuais com seus seguidores.
“Se o Chile ganhar a próxima partida, prometo dois dias de prazer”, anunciou a atriz pornô.
Marlen Doll aumentou proposta de maratona de sexo e prometeu 'dois dias de prazer' caso a seleção chilena vença o Brasil no próximo jogo (Foto: Reprodução/Twitter/marienchilena)Marlen Doll aumentou proposta de maratona de sexo e prometeu 'dois dias de prazer'; caso a seleção chilena vença o Brasil no próximo jogo (Foto: Reprodução/Twitter/marienchilena)
No site oficial de Marlen Doll, há galerias de fotos com o nome “promessas”, em que a mulher supostamente aparece tendo relações sexuais com alguns seguidores.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.