Ricardo Rubio Você acha que na Copa do Mundo não vai ver coisa bonita, apenas marmanjo se trombando em campo? Mero (e maravilhoso) engano, hombre.
E cá estamos, com a Copa a mil e homens suados e viris se trombando em campo. Olha o que somos capazes de aguentar para acompanhar o maior esporte do mundo. Incrível, não?
Mas as emissoras de TV, muito inteligentemente, souberam como equilibrar a beleza da competição com belas jornalistas.
Se dentro das quatro linhas só tem marmanjo de aspecto nada atraente, logo na beira do campo há lindas (e gostosas) mulheres com microfones na mão, assim como nas cabines de transmissão ou nos estúdios dos programas que estão cobrindo a competição.
E fomos abençoados com belas participações nesse ano. Basta você conferir na lista abaixo, onde mostramos as 11 melhores jornalistas que estão cobrindo a Copa, de acordo com nossa rigorosa seleção.
Conhece alguma repórter do mesmo nível e que ficou de fora? Seja generoso e nos conte nos comentários.
11# Alina Moine (Argentina)
Essa argentina de 34 anos trabalha na Fox Sports no programa Central Fox e no Canal 4 no programa Fútbol Permitido. Ela parece ser bem talentosa na frente das câmeras. Ainda mais quando não está com o microfone nas mãos.
10# Sara Carbonero (Espanha)
Talvez você já tenha ouvido falar de Sara Cabonero, pois ela é mulher de Iker Casillas, goleiro da Espanha, com quem teve um filho no começo do ano. Na final da Copa de 2010, em que a Fúria foi campeã, Sara entrevistou o jogador e o beijou em rede mundial.
9# Renata Fan (Brasil)
Para muitos, Renata Fan é o motivo do sucesso da Band na retomada à cobertura futebolística no país. Com irreverência, beleza e quase 1,80 de altura, a loira torcedora fanática do Inter comanda alguns dos programas esportivos da emissora.
8# Marisol Gonzáles (México)
Repórter da Televisa Deportes, Marisol também é atriz. Ela faturou o título de beleza Nuestra Belleza México 2002 e competiu no Miss Universo de 2003. Seja bem-vinda, Mari.
7# Layla Anna-Lee (Inglaterra)
Layla tem 31 anos e ficou bastante conhecida depois de emprestar a voz para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, ocorrido em seu país, Inglaterra. Além de apresentadora esportiva, ela também é modelo. Dá para perceber?
6# Inês Sainz (México)
Inês é famosa por desfilar sua beleza nos limites do campo quando está a trabalho pela CNN espanhola ou pela Azteca Deportes. Mas ela também adora fazer uns cliques sensuais de biquíni. Aproveite que tem bastante praia por aqui, senhorita.
5# Mariegiselle Carrillo (Equador)
Essa beleza está roubando a atenção dos torcedores por onde passa acompanhando sua seleção, o Equador. Dona de um estilo divertido, Mariegiselle revelou o que está achando da competição ao UOL: ”A Copa do Mundo no Brasil é uma bagunça maravilhosa”.
4# Maria do Rocío Stevenson (Colômbia)
Mais uma moça que não se limita a expor apenas seus talentos jornalísticos às câmeras – ela também é modelo. Inclusive, ganhou o Miss Sul América de 2001. Agora, durante um mês, ela apresenta sua beleza por onde a seleção colombiana for.
3# Jhendelyn Núñes (Chile)
Foi difícil achar uma foto de Jhendelyn trabalhando. Trabalhando como jornalista, eu digo. A garota de 25 anos já foi premiada por muitos como a musa da Copa.
2# Melissa Theuriau (França)
Melissa é uma jornalista francesa que trabalha para o canal M6. Ela é internacionalmente reconhecida por sua beleza, sendo que alguns jornais já a elegeram como a repórter mais bonita do mundo. E gostosa também.
1# Vanessa Huppenkothen (México)
E, por fim, temos essa loira espetacular. A mexicana Vanessa Huppenkothen, de 29 anos, veio ao Brasil para cobrir a Copa pelo Canal 5 – e encantar os brasileiros por onde passar. Você pode acompanhar seu Twitter, se quiser saber onde ela anda.