Mulher- GORDINHA OU GOSTOSA, O QUE OS HOMENS PREFEREM?

http://pedroitb.blogspot.com/2012/06/mulher-gordinha-ou-gostosa-o-que-os.html

A primeira questão está na subjetividade do que é uma mulher gordinha.

Vamos lá, começaremos pelas gostosas:

Exemplos de mulheres gostosas

No ponto ideal, com curvas, barriguinha de violão e marquinha de biquíni.
No conceito pessoal  mulher magra não pode ser considerada gostosa. Tem gente que come brócolis e acha a melhor coisa do mundo, mas picanha é muito melhor. Brócolis é mais saudável, provavelmente você duraria mais se tivesse uma dieta a base de vegetais, porém que graça teria a vida? Melhor viver menos e feliz.
Mulher gostosa é assim, coxas grossas e cintura bem feita. O ponto ideal é o que o biquíni revela: se colocar um e o laço apertar a pele, mas não promover uma dobra enorme, está perfeito! Mulher com curvas é diferente de mulher com dobras. Dependendo da altura da mulher, 5kg acima do peso ideal é essencial para que ela fique nessa categoria.
Claro que 5kg mal distribuídos produzem uma catástrofe. Na bunda, por exemplo, te transformaria na nova Mulher Melancia, que acho um estrupício.
A barriguinha em forma de violão faz parte da gostosa, ela precisa ter uma (olhe a moça da esquerda, na foto).
Siga a escala, na ordem: Olívia Palito, magra, gostosa, gordinha, obesa. Portanto, mulher magra não é gostosa, é magra!

Passemos agora as gordinhas:

Mulheres um pouco acima do peso

Gordinhas, no estilo gordelícia, no limite!
Reparem que há uma certa evolução no quadro “Gostosa”. Gordinha é quem está, em média, entre 5 e 10kg acima do peso, dependendo da altura da mulher.  Se você tem 10kg a mais do ideal e tem 1.52m de altura, não se iluda, não está nesse nível.
Gordinha, é o limite entre a gostosa e a obesa. É a luz amarela piscando para te avisar que o sinal vai fechar. Chegou nesse nível, reestruture seus hábitos alimentares e faça exercícios.

Vamos ao último estágio, você está gorda:

Mulheres bem acima do peso

É horrível, mas você está gorda
Quem reconheceu a Mariah Carey na primeira foto? Ela está no ritmo de se tornar a nova Alcione. Claro que daqui a pouco estará seca por conta dos tratamentos que fará e também pela pressão de seu empresário, mas hoje, está gorda.
Características básica da mulher gorda: não há cintura visível, o braço é maior que a panturrilha (circunferência) e as dobras tomaram o lugar das curvas.
A pior coisa que tem no mundo feminino é a gorda que se acha gostosa, a mulher bota um top com a barriga a mostra e saí por aí achando que está abalando. É claro que a gente pode não olhar, mas aquilo meio que hipnotiza a gente, o que não quer dizer que estamos achando legal. É como aquele acidente onde as pessoas param para olhar…
Se você está nesse patamar, aprenda a se vestir de forma a realçar outros pontos.

Mas o que os homens gostam?

Essa já é uma questão mais delicada do que simplesmente rotular as formas femininas. A verdade é que não existe beleza absoluta. A percepção da beleza é afetada pela região e também pelo tempo.
Ao longo dos anos, no Brasil, tivemos algumas mudanças. Nos anos 80 a mulher tinha que ser magra, nos anos 90 tinha que ser musculosa, nos últimos 10 anos o ideal passou a ser a forma saudável. Nem muito magra, nem muito gorda.
Acredito que 70% dos homens flutuem entre as magras e as gordinhas. O restante deve preferir os extremos.
A maldade do povo diz que as mais gordas transam melhor porque precisam segurar o cara. Não faz o menor sentido. Acho que estar em forma razoável faz com que você se movimente melhor.
Do jeito que está a concorrência, azar das que não fazem. Nunca vi ninguém ganhar uma medalha por ser fresca na hora do sexo.
Ser magra atrai mais olhares? Talvez. Mas, sinceramente muitos preferem carne.
.
Não interessa em qual categoria você se encontre, se você é feliz e resolvida do jeito que é, com certeza terá pretendentes. A atitude derrotada é que afasta os homens. Caso não esteja contente com seu corpo, faça alguma coisa, mas, por favor, alguma coisa que não seja estúpida.

Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.