Comportamento- AS MULHERES FAZEM DA SUA VIDA UM VERDADEIRO INFERNO?

http://pedroitb.blogspot.com/2012/11/comportamento-as-mulheres-fazem-da-sua.html

Muitos são os homens que vivem reclamando das mulheres com as quais se relacionam. E isso ocorre porque elas, na maioria das vezes, são extremamente problemáticas!
É comum encontrarmos hoje em dia garotas que usam drogas, remédios, frequentam terapeutas constantemente, são interesseiras, extremamente ciumentas (portanto inseguras),  paranóicas devido ao fracasso em relações anteriores (se fazem de coitadas, culpando o ex por tudo de ruim que passaram em relacionamentos desgastantes com eles no passado e temem que o mesmo aconteça no presente, chegando até a comparar o atual noivo ou namorado ou marido àquele), etc, etc, etc.
Se você possui uma mulher que se identifica com algo citado acima, das duas uma: ou você procura acertar as coisas na base da conversa e mudanças de seus hábitos e comportamentos na relação, ou então larga ela de uma vez!
O que não dá é viver em um relacionamento totalmente instável com uma garota que está na lama – e quer afundar você também…
Caso ainda tenha esperanças de acertar as coisas na base da conversa, lembre-se que há algo importante em comum entre mulheres e crianças: muitas vezes, a melhor resposta que você irá dar a elas não é aquela que parece ser a mais lógica para você.
Isso é importante entender, pois poderá lhe poupar muita dor de cabeça!
Por exemplo (homens casados devem saber bem disso): quando suas esposas chegam do trabalho à noite, elas gostam de desabafar. Falam do dia insuportável que tiveram e, com certeza, irão começar a criticar alguma “perua” do trabalho.
É normal elas chegarem até seus maridos e falarem algo do tipo…”Você acredita que a garota x, hoje, no trabalho, começou a fazer tal coisa…blá, blá, blá? Aquela garota não vale nada! Quem ela pensa que é? …”
Agora, experimente questioná-la…faça um teste (se é que já não fez): procure chegar até sua mulher e dizer algo do tipo “Querida, ela não é tão má assim. Você está exagerando…”
Provavelmente, você irá ouvir como resposta: “Você está contra mim? Está apoiando ela? …”
E pronto. Mais uma briga de casal.
Então, entenda que mulheres, assim como a maioria das pessoas, devem ouvir de você o que estão querendo ouvir de você. Precisa colocar-se na cabeça dos outros e entender como a mente deles funcionam para evitar conflitos desnecessários!
Mas o que você poderia fazer nesse caso específico? No exemplo citado mais acima?
Simplesmente…apoiá-la!
Apoio moral. É isso o que elas querem de seus homens. Apenas concorde com o que ela está dizendo. E dê uma opinião caso ela peça (mas tomando o cuidado de não questioná-la como mostrado anteriormente).
Acima de tudo, lembre-se que, em relacionamentos fechados, mulheres gostam de serem ouvidas!
E lembre-se: Nunca banque o psicólogo com elas.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.