Curioso- CASAL TOTALMENTE DIFERENTE: ELA VIROU ELE E ELE VIROU ELA

pedroitb.blogspot.com.br/

Para você entender a história vamos explicar. Katie Hill, de 18 anos, nasceu menino, com o nome de Luke, filho de um coronel fuzileiro e aos 15 anos, decidiu virar menina. Arin Andrews, de 16 anos, nasceu menina, com o nome de Emerald, tinha aulas de balé e participava de concursos de beleza. No meio da adolescência, Emerald decidiu virar menino e se tornou Arin.

Os dois se apaixonaram e estão namorando. Sofreram bullying, enfrentaram forte depressão, mas agora, assumindo nova identidade sexual, eles se dizem felizes em Tulsa (Oklahoma, EUA). Os dois se submeteram a terapia com hormônios. Katie ainda passou por cirurgia "para remover qualquer traço de menino" nela.
Katie conta que sempre se sentiu como uma menina presa no corpo de um garoto, Arin disse ter vivido o oposto. Os adolescentes se conheceram quando ambos se preparavam para uma cirurgia de mudança de sexo, durante tratamento em Tulsa, Oklahoma, e imediatamente se apaixonaram.

"Nós somos perfeitos um para o outro porque ambos crescemos com os mesmos problemas", conta Katie, que desenvolveu seios por meio de hormônios femininos. "Estamos tão convincentes como menino e menina que ninguém percebe que não somos", acrescenta a jovem.

Na infância, Arin Andrews era esmeralda | Foto: Reprodução Internet
Na infância, Arin Andrews era esmeralda | Foto: Reprodução Internet
Arin disse que sabia que ele era um menino no corpo de uma menina desde o seu primeiro dia na escola, pois ele não se sentia confuso na hora de escolher com quem andar: se com os meninos ou com as meninas. "As coisas femininas não me interessavam. Fui chamada de lésbica desde criança, mas eu não me sentia assim", relata. Os pais dos jovens tiveram problemas em aceitar a situação dos filhos, mas agora os apoiam firmemente. As infromações são do Sun.

Filha de militar, Katie Hill era Lucas | Foto: Reprodução Internet
Filha de militar, Katie Hill era Lucas | Foto: Reprodução Internet
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.