Curioso- CONHEÇA O VERDADEIRO REYNALDO GIANECCHINI


  “O verdadeiro George Clooney“. Texto de humor, lembre-se disso antes de levar a sério qualquer trecho do texto abaixo.
 
Reynaldo Gianechinni é um dos tipos que colocam toda a espécie masculina brasileira em descrédito. Não há corte de cabelo, pele bem cuidada nem roupa descolada que faça qualquer homem brasileiro vencer uma disputa com Gianechinni. É impossível! O cara encanta qualquer mulher, independente da idade, região onde mora, religião, orientação sexual e estado civil. O filho da mãe seduz desde freiras beneditinas até lésbicas de trejeitos masculinos. Não são poucas as mulheres por aí que dariam tudo para ter um momento com Gianechinni. Ele seduz mulheres mesmo quando não quer fazer isso. Quando se anunciou que ele estava com câncer, muitos homens Brasil afora sentiram, lá no fundo da alma, um certo alívio: se morresse, Gianechinni seria um a menos a concorrer no mercado masculino. Mas que nada! Além de não morrer, sarou, ganhou mais fama com a doença, mulheres passaram a lhe devotar mais admiração, passou a fazer campanhas bonitinhas com crianças doentes na TV e, pra completar, sua careca lustrada foi povoada por pequenos e encaracolados fios de cabelos. Porra, Gianechinni! O que falar de um cara desses? Nada. Só me resta a calúnia.

Corre pelos corredores da Globo que Gianechinni tem mau hálito. Esse seria, inclusive, um dos motivos de a Marília Gabriela o ter deixado. Ela dizia que a vida era curta demais para viver comprando balinhas para amenizar o bafo de onça do namorado galã. Os dentes, limpos e perfeitos, são nada menos que boas dentaduras. Rico, solteiro e vive falando na mãe, ou seja, gay. Fala-se num suposto amante de 2.04m, argentino de Buenos Aires, ao qual ele se refere como “hermano hermoso”. Dizem que só toma banho aos sábados, para economizar sabonete. Resultado disso? Chulé. Aliás, mais do que chulé: um odor insuportável sai dos seus pés cada vez que tira o sapato, odor daqueles que chega a sufocar de tão forte. E falando em odores fortes, quantos gases solta esse Gianechinni. Colegas de profissão evitam usar o banheiro que ele usa. Dizem que é insuportável! Além disso fede suor como poucos. Nem mecânicos e pedreiros fedem tanto como esse Gianechinni. Por não tomar banho, usa apenas alguns lenços umedecidos no sovaco quando volta da academia, pra tirar o excesso de transpiração. E só. Pessoas próximas dizem que ele curte o próprio cecê. E como é burro! Dizem que nessa eleição ia votar no Gabriel Chalita, mas esqueceu que estava no Rio de Janeiro e, ao digitar 15, acabou votando no Eduardo Paes. Isso sem falar que ele não sabia qual era o colégio eleitoral dele. Fala-se que ele seja semianalfabeto e que em seus ensaios para novelas e filmes há sempre uma velha corcunda, para ler os textos que ele tem que decorar. Conta-se que, ao perguntarem qual seria o líder religioso que ele mais admira ele teria citado o Papa Mahatma Gandhi.

Pra completar usa sandalias Croc, gosta de Restart e mantém uma comunidade no Orkut intitulada “nóis capota mais num breca”.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.