Comportamento- EI MACHÃO! CUIDADO PARA NÃO SER TACHADO DE VIADO PELAS SUAS AMIGAS!

Vou lhe dar mais um motivo para você assumir uma postura masculina e mais atraente a partir de agora mesmo: se você se considera um homem bonzinho demais, saiba que você deve estar sendo visto pelas suas amigas como uma verdadeira…moça!
Sem brincadeira!
As mulheres desconfiam de amigos que não andam (e não pegam) mulheres.
Se as garotas ao seu redor não estão te vendo com outras, elas podem pensar que você “não gosta da fruta”!
E isso é muito, muito ruim, pois as mulheres são especialistas em divulgar uma notícia. Você sabe que todas são fofoqueiras…todas. Então, elas irão comentar para as amigas que você tem um gosto, digamos, duvidoso…
Isso é um grande problema, pois irá “queimar o seu filme” para com as meninas mais atraentes!
Agora, nada se compara à frustração de ser o “melhor amigo gay” da garota…
Infelizmente, isso acontece com muitos homens (principalmente adolescentes), que gostam de uma menina e, no desespero para tentarem ficar com elas, começam a agradá-las, aproximam-se delas, andam com as mesmas para todos os lugares, etc.
Só que esses caras, por não terem o conhecimento do e-book conquista, não saberão como fazer a gata ficar a fim deles. Não conseguirão seduzir a mulher amada. E, então, serão vistos como meninas por essas mulheres, que apenas irão desabafar e contar seus problemas para esses homens!
Confesso a você que, quando percebo que estou me aproximando de uma menina atraente e ela começa a me tratar como o grande amigo dela, me afasto imediatamente! Não, comigo não tem essa de estar ao lado de mulheres gatas apenas para ser o amigo gay delas…deixo isso para os meus outros amigos afeminados.
(A não ser que eu queira pegar as amigas atraentes! todas as garotas gostosas tem amigas também gostosas, é incrível).
Bom, eu gostaria de lhe dizer que é muito comum homens passarem por essa frustração de se aproximar das garotas que gostam com segundas intenções, sem saber como agir (seduzí-las). O que costuma acontecer, nesses casos, é o seguinte:
OU
O cara se declara para a garota, de forma ridícula e até infantil, e toma um pé na bunda
OU
O cara continua sendo o melhor amigo gay da menina para sempre.
De qualquer maneira, esse homem, pobre coitado, irá sofrer muito! Afinal de contas, terá que acompanhar a menina dos seus sonhos se relacionando com outros homens, muito melhores do que ele (geralmente mais velhos, mais pegadores, mais bem-sucedidos financeiramente, etc.)
Então, se você se identificou com essa situação, que tal aprender a lidar com isso, meu amigo? Vai ficar aí sofrendo pelo resto da vida pela pessoa amada?
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.