Comportamento- MULHER, NÃO SEJA PATATI & PATATÁ!


Olá meninas, hoje o post é um pouco diferente, vamos falar sobre o auto valor!
Aposto que tem mulher aí que tá achando que vou postar bobagem, mas não é. Antes de você começar a ler, favor veja a advertência abaixo:
Mulherada PARA de achar que seu valor vem de um HOMEM, NÃO! Pelo amor de Deus, gente se tem alguém aí que assiste casos de família vai entender a minha indiguinação. Se tem uma coisa que eu mais to vendo por aí é cara feio se achando o gostosão, Aff, e o pior é que quando da em cima de você e você não dá mole, o metido a bonitão ainda fala que você tá se achando, ahh fala sério, qual é? uma mulher que sabe seu valor não precisa ficar com um babaca metido a gostosão, se é NÃO é NÃO! Os feiinhos aí que me desculpem, mas se você sabe que uma mulher não é pro seu bico, fica na sua que é melhor pra você!
Mas sabem por que tem uma tonelada de caras feios se achando por aí? Por que tem muita mulher bonita que fica enchendo a bola desses camaradas, elas não sabem mesmo o seu valor, aí os feiinhos metidos a ''Neymar'' começam a achar que podem pegar quem eles quiserem... kkkk me poupe né mulherada, tá na hora de se dar valor, olha nossa evolução, a mulher trabalha, tem seus direitos, e está subindo cada vez mais, mas parece que ainda não aprendeu a se valorizar né!
Se olhem no espelho e falem suas qualidades pra sí mesmas, todos os dias, faça isso pra você não depender que um homem te fale, eles falam tudo tudo quando querem algo mais... não se iluda querida, se você sabe suas qualidades, ninguém vai te fazer de ''PatatiÍPatatá''!
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.