Itaituba/pa- FALECE O VEREADOR JOÃO CRENTE


João Pereira dos Santos (João Crente) foi o mais votado em 2004!!!

  João Pereira dos Santos foi eleito pela primeira vez em 2004, sendo o vereador mais votado na época. Em 2008, foi eleito novamente com mais de mil e setenta votos pelo partido PMDB.
Durante todos os oito anos de mandato trabalhou incansavelmente pelo povo de Itaituba, tendo destaque para a Agricultura e o esporte, onde apresentou diversos requerimentos ofícios,  aos poderes competentes solicitando as providencias necessárias.
Foi autor de mais de 900 requerimentos, 300 ofícios e diversos projetos, tais como: Faça uma criança feliz que beneficiou bairros de Itaituba, Miritituba e Campo Verde. Foi autor de emendas com valores mais de quinhentos mil reais destinado para o Esporte. Emendas para a agricultura somado um valor de mais de trezentos mil reais, com o objetivo de incentivar o produtor rural. Um de seus maiores sonhos era a construção da escola Engenheiro Francisco Barros, que foi concluída.
Diversos requerimentos que foram atendidos tais como: Construção de Poços artesianos, Construção de Postos de Saúde na comunidade Jardim do Ouro; abertura, construção, revitalização de estradas vicinais. Incentivo a produção do Cacau, na referida comunidade.
João é Natural do estado do Goiás, veio morar em Itaituba, mas precisamente no km 30 e 1997, Onde constituiu família, casando-se pela segunda vez, tendo um filho. Exerceu a atividade com a extração de madeira. Mesmo na condição de empresário bem sucedido, sentia-se compelido a ingressar na carreira política para lutar pelas necessidades da população.
Nas ultimas eleições de 2012, preferiu não ser candidato novamente, por não encontrar o apoio necessário por parte da administração municipal. Encerra o seu mandato na certeza do dever cumprido naquilo que estive ao seu alcance.

Fonte: Junior Ribeiro
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.