Mistério- NECRONOMICON: O LIVRO DOS MORTOS, TAMBÉM CONHECIDO COMO O LIVRO DO PURO MAL!

O Livro dos Mortos, também conhecido como Necronomicon ou Livro do puro mal, é um livro originado de um país árabe, chamado Iêmen. Diz a lenda que é um livro macabro escrito com sangue, sua capa de carne humana e ainda continha o prepúcio de Judas.
O livro possuía um vasto conhecimento sobrenatural, em todas suas paginas assustadoras, podiam se encontrar feitiços e poções, em grande quantidade os feitiços de Necromancia, ou seja, ressuscitar os mortos, fazer contato com os mesmos ou outras entidades sobrenaturais, viajar para o além onde

 muitos seres fantásticos habitam, mandar para longe entidades ou trazer de volta a terra entidades que  foram banidas e aprisionadas em outro mundo,alem de sua leitura causar a loucura e até a morte, ou seu desejo momentâneo mais profundo se torne realidade, causando sérias devastações.


Em 1927, H.P Lovecraft escreveu uma breve história do Necronomicon que foi publicado em 1938, após sua morte, como "História do Necronomicon". De acordo com esse relato, o livro foi originalmente chamado Al Azif, uma palavra árabe que Lovecraft definiu como "O som noturno (feito por insetos) que poderia ser o uivo de demônio, (um dicionário árabe / Inglês traduz `Azif como assobio do vento som estranho ou ruído).O Necronomicon já foi tema de varias musicas, jogos e principalmente filmes, entre os filmes gerou um dos melhores filmes de terror de todos os tempos Evil Dead.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.