Itaituba/pa- ALGUÉM ME AJUDE! TRABALHO DEMAIS, SOU MALTRATADO, PASSO FOME, VIVO DOENTE, E QUANDO VOU PROCURAR COMIDA É COM OS PÉS AMARRADO

Há quem diga que a distinção entre o homem e o animal está na inteligência e nas habilidades; Há quem diga que os seres humanos têm sentimentos e os demais animais não. Há quem diga que seja a natureza agressiva, instintiva, que os animais têm. Há ainda quem diga que a comunicação verbal seja a grande diferença entre nós e eles. Nesta tese eu acredito, porque os animais não utilizam da fala, embora expressem seus sentimentos por outros meios...



Para ser franco, chego a pensar que os animais são melhores que o ser humano. Porque  a suposta "maldade” inerente aos animais é mais digna da existente no ser humano. Um animal nunca mata outro por prazer. Nunca ataca nada sem ser provocado e vive em harmonia com o ambiente que o cerca.

O Ser Humano faz isso com os animais, pois os consideram inferiores e indignos de viver. Vê em um animal, uma ameaça a seu espaço de vida ou, simplesmente, um objeto a ser convertido em dinheiro.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.