Realidade- OS BLOGUEIROS MAIS RICOS DO MUNDO!


A lista foi feita pela agência de mídias sociais, a LoudFrog, e já é uma lista de 2010, já que ainda não saiu nenhuma mais recente.

1-Michael Arrington, fundador do blog americano “TechCrunch” que traz infos sobre novidades tecnológicas e análises sobre gadgets e muito mais. Possui bases na Europa e no Japão. Arrington faz ‘Uaus” U$2.4 milhões por ano com o blog.

2- Pete Cashmore (nome já sugestivo) do blog “Mashable”, um guia sobre mídias sociais e suas novidades, além de novos sites legais. É anunciado como o blog em terceiro nos melhores do mundo. Ele ganha por volta de U$2.1 milhões por ano com anúncios.


3- Timothy Sykes, um já milionário investidor americano que, com toda sua experiência, faz o blog “Investimonials” para os que, como ele, investem na bolsa. Apesar de não precisar, ele ganha U$1.8 milhões por ano com o blog.

4- Mario Lavandeira (Que nomezinho hein)… Sim! Do famoso blog de notícias de celebridades “Perez Hilton”. Perez ganha por volta de U$1.6 milhões por ano.

5- Jake Dobkin do blog “Gothamist”, onde você encontra notícias sobre TUDO que acontece nas cidades onde o blog tem uma base: De cidades americanas, passando por Toronto, Londres e até Xangai. Ele ganha na estimativa de U$80,000 por mês.

6- Matt Marshall do “VentureBeat” que cobre todas as inovações tecnológicas mundiais além de novidades sobre dinheiro, um cantinho pros investidores e um mural com empregos. Ele ganha U$62,000 com anúncios no site por mês.
7- Ewidson Then que faz o “Slash Gear”, blog sobre as novidades tecnológicas do mundo. Ele ganha estimados U$60,000 por mês e é um dos blogs mais bem sucedidos do WordPress.
8- Nick Denton do “Lifehacker”, um blog sobre dicas e atalhos para fazer sua vida digital mais fácil. Ele ganha U$60,000 por mês com o blog.

9- Vitaly Freedman do “Smashing Magazine”, blog sobre Webesign. Ele ganha com os anúncios U$58,000 por mês.

10- Collis Ta’eed do “Tuts+” , um blog que armazena tutoriais..seja pro que for: photoshop, html, jogos e ainda você pode ganhar dinheiro por lá escrevendo seu tutorial. Ele ganha por volta de U$ 110,000 por ano com o blog.

Acesse também: www.cagadapolitica.blogspot.com
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.