Relacionamento- VALE A PENA SER AMANTE DESVALORIZADA, OU É MELHOR ACABAR O RELACIONAMENTO?


A questão parece ser difícil, mas o que fazer quando se descobre que é amante e não a titular?


Então você conhece um cara, começam a sair, iniciam um relacionamento. Você se envolve, se apaixona e depois de algum tempo você descobre que, o homem com quem esta saindo é casado ou namora.

Homens assim não são raros, parece que o único prazer que eles tem é conquistar, não importando se eles estão em um relacionamento. É como se eles não tivessem vivido uma etapa da vida deles. E dessa forma sentem falta do sabor de um relacionamento quando está no começo.

Soube de um caso, um não, vários casos que o cara era casado e saia com outras mulheres como se fosse solteiro, frequentava a casa das supostas "namoradas", conhecia toda a família delas, ao ponto de frequentar festas e acredite se quiser, chegar a ficar noivo.

É claro que uma mentira não fica por muito tempo oculta, uma hora ou outra a verdade vai aparecer, e descobrir que está sendo enganada, não é nada fácil. Mas será que vale a pena ser amante ou é melhor terminar o relacionamento? Veja abaixo o que fazer diante de uma situação dessa.

O primeiro passo

Após descobrir a verdade, você deve refletir sobre o que espera da relação. Avalie os pontos positivos e negativos - tendo a racionalidade de não acreditar que o cara vá se separar. Ou seja: pense objetivamente sobre como se sentirá no papel da outra.
Então...

Chame o cidadão para uma conversa. Sem rodeios, pergunte quais são suas reais intenções. Não caia em conversinhas. Fuja da ilusão de que o homem não é solteiro, mas será logo. Se ele disser que pensa largar a mulher para assumir você, combinem de só se relacionarem depois que isso acontecer. Senão, manterá algo que não poderá ser vivido de forma completa.
Se você decidir terminar a relação

Tomar a decisão de sair desse relacionamento indica maturidade. Curtir experiências é bom. Mas todos devemos ter em mente aquilo que queremos para nossas vidas. E você deve fazer de tudo para alcançar tais objetivos. Como, por exemplo, ser forte para saber lidar com a dor da separação - e também para conseguir resistir às investidas dele, que provavelmente continuará atrás de você por não acreditar no fim.

Ocupe sua cabeça com atividades, programas, amizades e relacionamentos novos! Retomar o contato com amigos que se afastaram ajuda nesse processo. E frequente lugares diferentes. Afinal, ir aos mesmos ambientes pode fazer com que você se lembre de situações vividas com o ex. Por fim, rompa o contato com ele o quanto antes! Evite atender as ligações, mesmo acreditando que resistirá aos encantos.

Se você decidir manter o caso
O primeiro passo

Ao se dispor a encarar a situação, é importantíssimo ter consciência de que, ao dividir o amado com a esposa, você estará sozinha boa parte do tempo. Isso significa sofrer não só o preconceito social, mas, também, a falta de um parceiro nos momentos em que mais precisar. Portanto, antes de voltar aos braços do rapaz, pare um momento para analisar suas próprias atitudes e, assim, entender por que está na pele da amante. Às vezes, manter esse tipo de relacionamento mostra um medo inconsciente de investir numa relação séria.
Então...
Quer investir mesmo assim? Pois lide bem com a saudade. Não poderá, por exemplo, telefonar quando souber que ele está com a companheira. O jeito é tentar não levar tão a sério e se divertir nos bons momentos. Não se feche totalmente a outras possibilidades, pois podem surgir novos pretendentes ou programas que a tirem disso.
O MUNDO TEM 3,5 BILHÕES DE HOMENS! VALE A PENA BRIGAR POR UM? 
A INTERNET TE APROXIMA DE QUANTOS MILHARES DE HOMEMS VOCÊ QUISER!
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.