http://pedroitb.blogspot.com.br/2013/05/itaitubapa-vereador-wescley-tomaz.html

Em reunião com o Secretário de Segurança do Estado, Luiz Fernandes Rocha, em janeiro deste ano, o deputado Hilton Aguiar apresentou algumas demandas do município de Itaituba na área da segurança pública, entre elas estavam o pedido para construção de uma Unidade Integrada do Pró - Paz (UIPP) no Distrito de Miritituba, e a recuperação dos destacamentos da Polícia Militar dos Distritos de Creporizão e Creporizinho. 

Estiveram   em Itaituba na última quinta - feira (16) técnicos da SEGUP, para realizar um levantamento para recuperação o mais rápido possível desses destacamentos. Os técnicos foram até os distritos de Creporizinho e Creporizão acompanhados pelo Presidente da Câmara de Itaituba, Wescley Tomaz (PSC) e pelo Subprefeito do Distrito de Creporizão, José Dalla Rosa "Jóia", após esse levantamento será feito um projeto para recuperação desses destacamentos, que são de suma importância para essas regiões mais afastadas da sede do município de Itaituba.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.