Itaituba/pa- POLÍTICA EM ITAITUBA SE FAZ ASSIM; ENQUANTO UM GRUPO TRABALHA, O OUTRO ATRAPALHA

http://pedroitb.blogspot.com/2013/07/itaitubapa-politica-em-itaituba-se-faz.html


Querendo nós ou não, Eliene Nunes será a administradora do município por quatro anos, e no momento em que torcemos para que sua gestão dê errado, estamos torcendo para que dê errado para nós mesmos, esta é a pura realidade. Não adianta pensar que a mesma será destituída do cargo, sua gestão dando certo ou errado, a mesma só poderá ser substituída daqui a quatro anos, e olhe lá! Conheço muito bem os eleitores daqui. 
Fico triste em ver nossa cidade, com tantas dificuldades de progresso, posso dizer, criticar, porque moro aqui a muitos anos e não se via mudanças, nunca tivemos melhorias de emprego, saúde, educação. desenvolvimento, infra-estrutura, etc,
Nossa cidade foi maquiada por políticos somente para conquistar os eleitores. E desenvolvimento e as melhorias sociais? E os empregos que precisam para a nova geração? 
Uma coisa digo: A falta de progresso de nossa cidade é por causa da falta de união política, os grupos políticos é só brigas, perseguições, picuinhas, e jogo de interesses pessoais,  não se vê união alguma para apoiar o gestor da cidade, parece até que todos torcem para dar tudo errado, sem pensar que tudo dando errado, estará tudo dando errado para a população.
Sem união não teremos futuro algum! Enquanto um grupo trabalha, o outro faz tudo para atrapalhar.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.