Relacionamento- MINHA MULHER NÃO ME DEIXA ENTRAR PELA PORTA DOS FUNDOS... FOI ENTÃO QUE RECEBI O CONVITE DE UM AMIGO!


Queria uma opinião sobre uma situação: estou em um relacionamento de quase 5 anos e somos bem felizes sexualmente. Sou muito tarado e adoro uma putaria, mas minha esposa é meio parada pra essas coisas, bem básica na verdade, mas ainda assim gozamos sempre. Outro problema é que nunca consegui fazer anal, todas minhas namoradas correram de mim, e olha que nem sou tão picudo assim (ou sou!?). De qualquer forma sempre respeitei os limites das minhas parceiras e não sou de ficar insistindo no que elas deixavam claro não fazer.
Bom, o que aconteceu é que num papo na internet com uma outra casada foi confessado que ela queria ver o maridinho sendo enrabado. Pois é. Fiquei encucado com a proposta e acabamos perdendo o contato. Só que a porra da ideia não me sai da cabeça. Pra piorar conheci um cara muito bacana e rolou um oral. Confesso que o melhor que recebi em toda a minha vida. Não nos encontramos novamente mas estamos sempre trocando mensagens. Ele está louco pra me dar e essa poderia ser a oportunidade de realizar uma fantasia.
E agora? Meto ou não a colher? Ops, digo, a piroca?
Internauta por Email
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.