Sexo- DICAS DE COMO LEVAR AS MULHERES AO ORGASMO


O orgasmo é o grande ápice do sexo, a hora onde mais sentimos prazer e que desejamos que dure por bastante tempo, muito embora nem sempre esse tempo dure por uma quantidade considerável de tempo, durando apenas alguns segundos. Porém, apesar de ser uma duração comum, não é regra e com muita disciplina pode-se chegar ao tão sonhado orgasmo de vários minutos e, de acordo com alguns registros, mais de horas.
sexo tântrico, onde a sexualidade se funde a espiritualidade, isso pode ser conseguido normalmente, tendo um casal que pratica sexo por várias horas, sem ejacular e tendo constantes momentos “orgasmáticos”.
Mas, não vamos ensinar a você como aprender o sexo tântrico neste artigo, mesmo que seja algo tão desejado por tantos homens e mulheres ao redor do mundo.
Vamos nos focar em dicas mais simples, mas muito efetivas e que levará a sua parceira ao orgasmo, deixando vocês dois plenamente satisfeitos.

APROVEITAR O SEXO

Este tópico se refere à pressa encontrada dentro do homem em fazer tudo de uma vez só, sem dar atenção a uma parte específica do corpo da sua parceira ou do momento do sexo em si. A pressa e agonia fazem com que o homem perca momentos preciosos e não percebendo as reações da mulher.
Ir com calma é o segredo. Destinar toda a sua atenção ao que você estiver fazendo no momento é o que deve ser feito, pois assim tudo será feito da melhor maneira possível.
Além de a repetição intensificar a reação positiva da parceira, criando um caminho para o orgasmo, o sexo vai ficando mais relaxado, com os dois aproveitando ainda mais o momento.

INVISTA NO SEXO ORAL

sexo oral nas mulheres é um dos grandes trunfos para você dar a ela uma excelente noite, tarde, manhã ou dia de sexo. Porém, nem muitos homens têm a paciência de fazer, no momento. Mas, isso é um grande erro! Assim que você levar sua parceira às nuvens, pode se preparar, pois a resposta com certeza irá ser a altura.
Antes de tudo, não vá com muita sede ao pote. Um sexo oral não pode ser feito de qualquer maneira. Você, junto com a sua língua, irá tentar descobrir qual é a melhor maneira que ela gosta de ser estimulada. Se a língua vai mais firme ou mais relaxada… Geralmente elas preferem as mais relaxadas.
A partir daí, encontre o seu ritmo, seja lambendo-a de cima para baixo, ou de outra forma que ela reagir melhor, e continue, sem parar, apenas aumentando o ritmo gradualmente.
Os gemidos, gritos e as tremedeiras virão naturalmente. Então, não pare, faça o seu trabalho e veja ela ficar louca na sua frente. Assim que você sentir que ela já está chegando perto do orgasmo, penetre-a com o seu dedo, apenas por um tempinho até você penetrá-la por completo, chegando perto de concluir o sexo.
O trabalho para fazê-la chegar ao orgasmo fica bem mais fácil, depois de tanto estímulo. Faça bom proveito dos truques!
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.