Realidade- TIAGO, CAROLLINE, JULIA... FUI UM PÉSSIMO AUSENTE, ERREI COMO PAI!



"A verdadeira felicidade está na simplicidade, procuramos tanto essa tal da felicidade, ao morrermos não levamos nada a não ser a vida que levamos e o legado que deixamos, do útero ao túmulo a única coisa que realmente existiu e sempre existirá e que irá nos libertar é o amor”.

Sempre me preocupei em viver de perigosas aventuras em um mundo isolado e violento pelas matas da Amazônia, o perigo sempre me atraiu, e tive poucos valores de vida, me preocupei muito com o ilusório mundo em que vivi e da ignorância da minha escravidão mental.

 Desculpe-me meus filhos,  mais nunca os dei atenção, afeto, carinho, nunca ouvi suas histórias, suas preferências, nunca penetrei no mundo de vocês, fui um pai no piloto automático, só agora descobri que o amor se compara a uma flor: Se não cuidamos, não regamos nossos entes queridos com afeto e carinho esse amor pode murchar como uma flor sem a água da vida.

Desculpe-me meus filhos se eu os decepcionei, nunca dei valor a bens materiais, mas nunca passou um só dia em que não pensasse na verdadeira riqueza de toda minha vida, vocês meus filhos, que sempre tive em meus pensamentos e no coração...

Minha triste e insignificante vida passou... vocês cresceram, enquanto eu parado no tempo ainda tenho vocês como crianças em meus pensamentos...
Meus filhos que sempre foram super filhos, sempre foram maravilhosos, se tornaram independentes, enquanto eu, um pai ausente, um péssimo pai.  fugi das minhas responsabilidades.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.