Mulher- LUDMILA LOPEZ DESABAFA OS BONITINHOS SÃO ORDINÁRIOS

Ludmila Lopez

Ludmila Lopez está solteira Foto: Divulgação
É na base do sacrifício que Ludmila Lopez, musa da Mangueira, mantém suas belas curvas e arranca suspiro dos marmanjos. Ela conta que sempre procurou ter uma alimentação balanceada entre carboidrato e proteína.
“Como bastante clara de ovo, cortei gordura, lactose, glúten, refrigerante, doces e álcool. Como de três em três horas, tomo sempre chá branco e verde, faço uso de whey e musculação diariamente. Meu treino preferido é glúteo, mas é preciso descansar o músculo, assim treino um dia parte inferior e outro posterior”.
Ludmila Lopez
Ludmila Lopez diz que homens bonitinhos são ordinários Foto: Divulgação
Assistente de palco do apresentador Marcos Mion, Ludmila garante ter uma ótima relação com o patrão. “Fico sempre lisonjeada com os elogios dele, porque acho ele um gato. Acho ele um ótimo apresentador”, elogia a loura, que atualmente está solteira, mas nunca sozinha e sabe o que quer.
Ludmila Lopez
Ludmila Lopez é musa da Mangueira Foto: Divulgação
“Homem ideal é aquele que vai me encher de carinho, atenção e apoia o meu trabalho. Não me importo com a beleza, porque já encontrei muito pacote vazio. Os bonitinhos são ordinários”.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.