Realidade- CREME DA VIRGINDADE AINDA GERA POLÊMICA NA ÍNDIA



Lançado ano passado na índia, o comercial do creme que promete o estreitamento e o rejuvenescimento vaginal para as mulheres se sentirem virgens novamente continua a dar pano pra mangas.
Ao ritmo e ao melhor estilo de Bollywoode e com a trilha sonora de “Like a Virgin”, da Madonna, o inusitado spot mostra um casal de apaixonados dançando felizes depois de ter provado o produto, enquanto seus avós compram via on-line o creme que poderá mudar suas vidas.
Com o nome de “18 Again” (18 Novamente – menção às garotas de 18 anos), o produto não foi bem recebido pelo público feminino. Em entrevista à BBC, Annie Raja, da Federação Nacional de Mulheres Indianas, disse que o anúncio reafirma e fortalece a visão patriarcal de que as mulheres devem chegar virgens ao casamento.
Por outro lado, o fabricante do tal produto (a Ultratech) se defende e afirma com todas as letras que a sua fórmula daria mais poder à mulher no terreno sexual e também poderá ajudar a prevenir infecções.
Na verdade, essa ideia de produtos que prometem esse estreitamento vaginal não é nova. Lá no tempo dos nossos avós já se dizia que a pedra-ume era um santo remédio para tornar a mulher virgem novamente. Agora só não sei dizer se realmente funcionava.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.