Sexo- HOMEM OU MULHER, QUEM PENSA MAIS EM SEXO?


Se você que está sentadinha lendo esse post respondeu que quem pensa mais em sexo é o homem, a resposta está…correta. Pois é, segundo uma pesquisa feita por psicólogos da Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos, o sexo passa pelo menos a cada 28 minutos pela cabeça dos homens, ao passo que as mulheres pensam em sexo a cada 51, o que, convenhamos, não chega a ser nenhuma novidade, afinal, desde que o mundo é mundo, sabemos que os homens não tiram o sexo da cabeça. Também, vamos combinar, são milhares e milhares de anos exercendo o papel de caçador intransferível da história da humanidade. E foi isso mesmo que a pesquisa confirmou.
Resumindo, o sexo paira sobre as cabeças masculinas pelo menos 34 vez por dia, e nós, mulheres, pensamos bem menos em sexo: apenas 18 vezes no dia, pelo menos, segunda a tal pesquisa da qual participaram estudantes, homens e mulheres, de 18 e 25 anos.
Mas, claro, que sempre existem as exceções, embora a maioria dos homens siga o perfil de qualquer macho da humanidade, com testosterona para dar e vender, uma mulher, no entanto, revelou ter muita libido, teve 140 pensamentos sexuais em apenas um dia, o que significa pensar em sexo pelo menos uma vez a cada sete minutos.
E não foi só desse assunto que tratou a pesquisa, também investigou o número de vezes que alguém pensa em comer e dormir, quanto à alimentação, as mulheres chegam a pensar no tema uma vez em 62 minutos, já quando o assunto é soneca, elas pensam bem menos. Sobre enfrentar uma boa noite de sono, o pensamento feminino é um em cada 72 minutos.
Os homens, glutões em todos os sentidos, já pensam bem mais em comida, a cada 38 minutos, e em relação à sonequinha, o tempo já diminui para 33 minutos.
Mas, vale frisar que tudo isso tem uma explicação, já que o corpo do homem produz testosterona de forma constante e em níveis bem maiores que o da mulher, sendo assim, claro que ele é bem mais sensível a estímulos sexuais, quase tudo pode o fazer pensar em sexo. O desejo masculino funciona através de sugestões sexuais, ele pensa no assunto só de ver uma garota bonita.
Enfim, o estudo concluiu que os homens são mais concentrados nas necessidades físicas do que as mulheres, porém, de acordo com os psicólogos, as mulheres podem ter sofrido algum tipo de pressão social ao responder à pesquisa.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.