Em nota, faculdade informou que estudante morreu de causas naturais.
Aluna Célia Maria Rodrigues Costa cursava gestão pública e tinha 67 anos.
Alunos da FAP se aglomeram em frente à instuição após morte de estudante. (Foto: Mirelle Giusti/ Arquivo Pessoal)
Uma estudante passou mal e morreu, nesta terça-feira (19), durante uma prova realizada em um dos laboratórios da Faculdade Estácio do Pará (FAP), em Belém. Segundo a instituição, a aluna Célia Maria Rodrigues Costa tinha 67 anos.Célia estava fazendo uma das avaliações do curso de gestão pública, que ela cursava através do programa de Educação a Distância (EAD) da faculdade. A FAP informou que em virtude do falecimento da aluna e para que sejam realizados todos os procedimentos de perícia e remoção do corpo todas as atividades da instituição foram suspensas nesta terça (19).
"A aluna estava realizando uma prova quando teve um mal súbito, desmaiou e foi a óbito instantaneamente. Alguns alunos que estavam em sala de aula ainda tentaram fazer algo, mas foi muito rápido", disse Ricardo Gluck Paul, diretor geral da faculdade.
Em nota, a direção da faculdade afirmou que está prestando toda solidariedade e apoio a família da aluna. O marido da aluna foi até o local para realizar os procedimentos necessários para a liberação do corpo.
Ainda não foi informando se o calendário de aulas da semana será mantido.
O corpo da aluna foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.