Mulher- AS 15 GÊMEAS MAIS COBIÇADAS DO PLANETA

sarah-and-amanda-marchant

image
Se você tem a fantasia de ficar com duas irmãs, a partir de hoje o seu sonho vai tornar-se mais sofisticado.
15# Rebecca e Jessie O’Donohue
Rebecca-and-Jessie-ODonohue
Essa linda dupla de olhos verdes pode facilmente fazer qualquer homem perder a cabeça. As irmãs nova-iorquinas de 32 anos resolveram seguir o mesmo caminho: são atrizes, cantoras e modelos.
14# Sam e Amanda Marchant
sarah-and-amanda-marchant
Conhecidas no Reino Unido como “Samanda”, elas participaram do Big Brothr UK em 2007 e hoje trabalham como modelo.
13# Hailey e Sierra Partridge
Hailey-and-Sierra-Partridge-600x452
Estas lindas irmãs de São Francisco, como a grande maioria das gêmeas, acabaram seguindo o mesmo rumo. Elas são surfistas profissionais e começaram a competir aos 13 anos. Além disso, com o corpinho atlético que têm hoje aos 22 anos, fizeram alguns trabalhos como modelo, também.
12# Tonya e Rea French
Tonya-and-Rea-French-600x430
Elas foram descobertas quando Tonya, participando de um casting, mencionou que tinha uma irmã gêmea. Hoje são coelhinhas oficiais da Playboy e modelos internacionais.
11# Rosie e Renee Tenison
Rosie-e-Renee-Tenison-600x451
As morenas Tenison sempre trabalharam como atriz e modelo, mas só ficaram famosas após um ensaio na Playboy americana.
10# Sara e Bruna Gontijo
Sara e Bruna Gontijo
Estas princesinhas de Belo Horizonte ficaram conhecidas após ganharem um concurso que elegeu as gêmeas mais lindas do mundo, realizado em Las Vegas. Depois disso ficaram famosas internacionalmente e se tornaram modelos da Maxim.
9# Karissa e Kristina Shannon
Karissa and Kristina Shannon
As duas danadinhas ficaram famosas quando se mudaram para a mansão da Playboy em 2008 — e namoraram Hugh Hefner ao mesmo tempo. Depois disso, participaram de programas de televisão e foram miss da Playbo. Vale a pena conferir alguns dos ensaios sensuais da dupla no Google.
8# Ashley e Mary Kate Olsen
Ashley and Mary Kate Olsen
Pode-se dizer que estás são as irmãs gêmeas mais famosas da TV. Mas, além de atrizes, são empresárias e estilistas. Para os que já as consideravam bons partidos pela beleza, saibam que as irmãs de 26 anos possuem uma fortuna avaliada em mais de US$ 400 milhões.
7# Sabrina e Kelly Aldridge
Sabrina and Kelly Aldridge
Se você alguma vez assistiu a série 8th & Ocean, com certeza irá se lembrar das irmãs modelos Sabrina e Kelly. Estas lindas loiras nasceram em Tampa, Florida.
6# Camilla e Rebecca Rosso
Becky e Milly Rosso
Com apenas 18 aninhos, estas maravilhosas inglesas deixam muita mulher para trás.  São conhecidas por atuarem em The Suite Life of Zack and Cody como Janice (Camilla) e Jessica (Rebecca) e em Legally Blondes.
5# Bia e Branca Feres
Bia e Branca Feres
As lindas brasileiras começaram sua carreira no nado sincronizado, onde ficaram conhecidas. Depois fizeram ensaios sensuais, trabalharam como VJs na MTV e participaram de alguns programas de TV.
4# Kate e Anne Madsen
Kate And Anne Madsen
Com corpos igualmente esculturais, as gêmeas Madsen, de 24 anos, participaram de ensaios para uma série de revistas americanas e já participaram como coadjuvantes em diversos filmes e clipes musicais.
3# Jennifer e Natalie Campbell
Jennifer and Natalie Campbell
As irmãs Campbell, de 26 anos, são modelos e foram coelhinhas da Playboy.
2# Elizabeth e Marcela Montoya
Elizabeth and Marcela Montoya
As irmãs Montoya, além de incrivelmente bonitas, têm um corpo perfeito. São modelos colombianas que, graças ao bom Deus, foram descobertas recentemente .
1# Mariana e Camila Dávalos
Camila e Marian
Se você nunca ouviu falar nas modelos internacionais Marina e Camila Dávalos, chegou a hora. Elas são colombianas, e se você não as conhecia, acostume-se pois elas aparecerão frequentemente em seus sonhos. Fonte: elhombre.com.br)
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.