Babado- MAIORIA DAS FOTOS NUAS DE CAROL PORTALUPPI NÃO SÃO VERDADEIRAS, DIZ ADVOGADA



Segundo a representante, apenas uma das imagens - que mostra a estudante com curativos sob os seios recém-operados - seria verdadeira.

Eliane Santos Do Ego, no Rio

Carol Portaluppi (Foto: Instagram / Reprodução)
Novas pistas sobre o caso das fotos nuas da estudante Carolina Portaluppi - que foram divulgadas sem autorização na semana passada - começam a surgir. A primeira delas é que a maioria das fotos que estão sendo atribuídas à filha do ex-jogador Renato Gaúcha seria falsa.
"Não existem 'as fotos'. É uma foto só, que foi tirada quando ela estava recém-operada e que foi divulgada sem a sua autorização", garante a advogada Mariana Zonenschein, que herdou o caso de Ricardo Brajterman - advogado que  cuidava inicialmente do processo.
A imagem mostra Carolina com os seios desnudos e com curativo de uma cirurgia plástica de colocação de silicone evidente. As outras fotos, que mostram uma jovem em poses mais ousadas, não seriam da estudante.

"Essa menina tem uma tatuagem que a Carolina não tem. É muito fácil comprovar que não é ela", disse Mariana. Ainda segundo a advogada, a Delegacia de Crimes Virtuais está investigando para saber como a imagem foi vazada. Se foi mesmo através do celular de Carolina, que foi roubado, ou se é fruto de uma invasão on line, por exemplo.
Delegacia de Crimes Virtuais está no caso
"Estamos aguardando a investigação da Delegacia de Crimes Virtuais para tomarmos nossas providências na área cível. Por enquanto, estamos notificando os veículos de comunicação que divulgaram uma imagem de forma ilícita, e que estão infringindo o artigo 20 do Código Civil", disse a advogada. Ela informou ainda que a investigação pelo roubo do celular da estudante continua.
Questionada sobre como Carol Portaluppi está reagindo emocionalmente ao caso, Mariana Zonenschein declarou: "É claro que qualquer pessoa ficarai muito chateada com o que está contecendo. Mas ela está tomando medidas sensatamente para resolver as coisas e proteger a sua honra", disse.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.