Belém/PA- DELEGADOS DE POLÍCIA DO PARÁ DÃO ULTIMATO AO GOVERNO


(Foto: Daniel Costa)
Em assembleia realizada na noite desta sexta-feira (13), o Sindicato dos Delegados de Polícia do Pará (Sindelp) sinalizou que a greve da categoria pode ser deflagrada na próxima terça-feira (17), caso o governo do Estado não negocie sobre as reivindicações.
Em nota enviada ao DOL na manhã deste sábado (14), os delegados afirmam que tentam um diálogo com o governo desde o início de 2011 e esclarecem os motivos que podem levá-los a paralisar as atividades, como o que eles chamam de "falta de comprometimento com a segurança pública".
No dia 13 deste mês, delegados de polícia paralisaram as atividades por 24 horas. Eles pedem investimentos na Polícia Civil e dizem que construção de prédios e alocação de viaturas e helicópteros não é suficiente para atender a todas as necessidades da categoria e da população.
O documento foi elaborado pelo Sindelp, juntamente com a Associação dos Delegados de Polícia do Pará (Adepol) e Associação dos Delegados Aposentados do Pará (Adapp).
(DOL)
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.