![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaBQRUVT3kM9psozQ2Dh4OHdGtCdj4EiCevlybymZ0cFsyp9CM19w9f05H_rTH6PKqkbHO9hBuMO7ca6LTqF3tqN507nMx0wyYv48kOd8k9Enu18qvdnNbNenWDWsAWFA7BKOl57PQ-Mj6/s200/delegado.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhy7ejY5FzoFQn7dCXaVpnpoi76ddePuZSg5_hnM53IJiu7ISFIOqV5X5ijMxDliQbT-hKlCRzKL3KSii0YDnF7OiTfW6Q1p7e8qMODz6zgtS1ICNKedqHIjiqQJH7pQCnad4xJFpv4hAh4/s200/thumbs.php.jpg)
Homem teria participado de tentativa de assalto ao delegado.
Outro assaltante foi baleado e segue internado.
![](http://s01.video.glbimg.com/x240/2992708.jpg)
O suspeito está sendo ouvido na Divisão de Homicídios. Além dele, outro assaltante participou do crime. Ele foi baleado durante a ação, e está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua.
Uma mulher que teria apoiado a fuga do suspeito preso nesta segunda (2), também já foi presa.
saiba mais
CrimeNa madrugada do último domingo (1º), o delegado geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino, sofreu uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no momento em que o carro parou no sinal de trânsito. Os assaltantes armados estavam em uma moto; um deles atirou contra o delegado, que reagiu e acabou atingindo um dos bandidos. O outro assaltante conseguiu fugir.
O delegado Sílvio Maués explicou que, desde o último dia 26, quando o Sindicato dos Policiais Civis anunciou estado de greve, a Delegacia Geral dividiu tarefas entre os diretores para monitorar o atendimento à população nas unidades policiais. Maués confirmou que o delegado geral conduzia no veículo descaracterizado uma oficial da Polícia Militar que participava da mesma missão policial, já que a atuação da Polícia Civil é feita de forma integrada com a PM. A policial nada sofreu durante a tentativa de assalto.
Na Divisão de Homicídios, os envolvidos no crime foram identificados. Um deles está internado no Hospital Metropolitano, onde passou por cirurgia. Ele foi reconhecido como o assaltante que baleou o delegado geral. A mulher de 19 anos, que deu apoio aos comparsas, será encaminhada ao Centro de Reeducação Feminino do Coqueiro. Os suspeitos vão responder pelo crime de tentativa de latrocínio.
0 comentários:
Postar um comentário
Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.