Itaituba/PA- SUSPEITO DO ASSASSINATO DA JOVEM MIRIAN SE ENTREGA A POLICIA MILITAR

Nailson Sousa vulgo “catita” ex-namorado de Mirian Fabiane da Costa Marques, de 20 anos, morta na noite de sexta feira, 27, em uma casa em construção na 5ª rua, entre João Pessoa e Lauro Sodré, se entregou na noite deste sábado, 28, para a Policia Militar no distrito de Miritituba.
O corpo de Mirian Fabiane da Costa Marques foi encontrado na manhã de sexta feira, 27, por volta das 8hs caído ao chão, dentro de uma casa em construção, localizada na 5ª Rua do Bairro Bela Vista entre João Pessoa e Lauro Sodré. Logo de inicio os familiares da jovem suspeitaram de Nailson ex-marido da mesma. Desde então a Policia passou a procurar Nailson. Militares do reservado entraram em contato com o pai de Nailson que apresentou o mesmo no Distrito de Miritituba, logo em seguida os militares conduziram o suspeito para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para que ele preste esclarecimento a autoridade Policial sobre a acusação de homicídio.
Fonte Blog Junior Ribeiro
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.