Pinhalzinho/SC- ESTUPRADA E MORTA, CORPO É ACHADO NA BR-282




Corpo de adolescente foi enterrado nesta segunda-feira (9), em Pinhalzinho.
Polícia Civil acredita que jovem de 17 anos tenha sido abordada na rodovia.

Do G1 SC
Uma adolescente de 17 anos foi estuprada e morta, e seu corpo foi encontrado na manhã de domingo (8) às margens da BR-282, próximo a Nova Erechim, no Oeste catarinense. O corpo de Luciane Zwirtes foi enterrado na segunda-feira (9), em Pinhalzinho, e a polícia já tem suspeitos do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem foi achado às 10h30 em um matagal às margens da rodovia. A vítima estava nua e com ferimentos no rosto. O Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó confirmou que a adolescente foi abusada sexualmente e teve o pescoço quebrado, conforme reportagem do Jornal do Almoço (veja o vídeo ao lado).
Ainda segundo a polícia, Luciane e uma amiga saíram de casa no sábado (7), por volta das 23h, para ir a uma festa. Elas deveriam voltar até as 3h da madrugada, mas, como a jovem não retornou, a família acionou a polícia. Em depoimento, a colega de Luciane disse que a deixou em um bairro próximo da residência dela, e a garota disse que voltaria para casa a pé.
A polícia acredita que a adolescente tenha sido abordada próximo à BR-282, já que vários pertences dela foram encontrados perto da estrada. Pelo menos um suspeito já foi identificado, mas mais pessoas podem estar envolvidas no crime, aponta a investigação
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.