Realidade- FILHAS DE CIRURGIÃO PLÁSTICO SÃO USADAS COMO MODELOS DE SEU TRABALHO


Aos 25 anos, irmãs Charm e Brittani já aplicaram botox e fizeram várias cirurgias plásticas com o pai

Brittani e Charm tem 25 anos e já fizeram plástica, botox e implante de silicone (Foto: Reprodução/ Youtube)
O cirurgião plástico Michael Niccole operou sua filha Charm pela primeira vez quando ela tinha 10 anos. Ele mexeu em seu umbigo, deixando-o menos aparente. Ela e sua irmã, Brittani, foram adotadas por Michael e sua esposa ainda bebês e acabaram se tornando as modelos preferidas do pai na mesa de cirurgia.
Atualmente com 25 anos, as duas já fizeram implante de silicone, plástica no nariz e recebem injeções de botox regularmente. A história das duas foi contada em um programa da Barcroft TV, um canal especializado em histórias curiosas. Em entrevista ao episódio, o dr. Niccole diz à câmera: "perguntam-me com frequência se eu acho que minhas filhas são boas embaixadoras do meu trabalho e eu digo com certeza, sim!"
Elas já foram assim (Foto: Reprodução/ Youtube)
As jovens também não parecem se incomodar muito com a situação. "Algumas pessoas me perguntam se não é estranho que meu pai veja meus peitos e eu digo não. Eu sou sua filha e ele me viu pelada quando eu era bebê, então quem se importa?", disse Brittani ao programa.
A estratégia funciona. Quase todos os amigos de Charm e Brittani já passaram por alguma cirurgia ou procedimento estético com seu pai.
A mãe, Penny, não gostava muito da ideia inicialmente, mas acabou cedendo aos pedidos das filhas. Ela diz se preocupar que as duas se tornem viciadas em cirurgia plástica, mas cada vez que elas decidem passar por um novo procedimento Penny costuma ceder.
O médico, no entanto, insiste que ele não é o motivo pelo qual suas filhas amam cirurgia plástica. "Elas cresceram em um ambiente de beleza", justifica.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.