MULHER GOSTA DE HOMEM COM PERSONALI/DADE OU DE DINHEIRO?


Relacionamento- É claro que a fama e o dinheiro atrai as mulheres!Comportamento-
Muitas garotas são “fãs” de caras famosos, como jogadores de futebol reconhecidos internacionalmente e músicos.
É só você entrar nas redes sociais e observar as fotos que as mais gatas possuem em seus álbuns…com certeza, em muitos casos, irá encontrar a imagem de um famoso que é muito cobiçado pelas mulheres.
Fama e dinheiro elevam o status do homem, fazendo com que elas se sintam atraídas por esses caras.
Eles exauram PODER…e elas sentem isso! Sentem-se magneticamente atraídas por eles, assim como nós costumamos nos apaixonar por belas mulheres.
Mas veja…quando perguntamos a uma mulher o que ela quer em um homem, ela costuma citar duas características: personalidade e atitude.
PERSONALIDADE E ATITUDE.
Elas estão mentindo?
Não!
Esses são dois atributos que não podem faltar em nenhum macho que se preze. E a maioria dos homens não possuem essas duas características! Não é à toa que a maior parte dos seres humanos do sexo masculino vivem frustrados por não conseguirem “pegar” mulheres atraentes.
Sim, fama e dinheiro fazem toda a diferença, mas atitude e personalidade também! Garanto que, se desenvolver esses dois atributos, irá ter sucesso   com as gatas do seu círculo social.
Sabe por que?
Pois elas se contentam com pouco!
É isso mesmo, meu amigo!
Os homens atuais estão tão afeminados, “contaminados”, seus comportamentos são tão bizarros e distanciados do comportamento ideal de um macho, que qualquer cara que desenvolva algumas virtudes dos maiores pegadores de mulheres, irá chamar a atenção das gatas!
Quanto mais masculino você for, maior a chance de pegar as gatas!
E, quanto mais se trabalhar para se tornar um legítimo macho, mais mulheres em sua vida!
E falo de mulheres de qualidade! Não adolescentes bobinhas!
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.