Piadas- ... Tive uma noite maravilhosa! Estava fazendo sexo com minha mulher e quando estava quase...

Piadas- ... Tive uma noite maravilhosa! Estava fazendo sexo com minha mulher e quando estava quase...
O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida e o seu colega português lhe pergunta:
- Por que estás a rir à toa?
Ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa! Estava fazendo sexo com minha mulher e quando estava quase gozando, peguei o revólver e dei um tiro para cima. Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso.
- Ô raios! Eu acho que vou fazer a mesma coisa.
No dia seguinte, o português chega ao trabalho com uma cara péssima e o seu amigo pergunta:
- E aí? Não deu certo?
- Claro que não! Estava eu a fazer um 69 com minha mulher e quando ia chegar lá, dei o tiro sugerido, e sabe o que aconteceu?
- Não sei, não! Conta aí!
Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando: “Não me mate, por favor”!
srgepeto@bol.com.br
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.