Curioso- Jornal promove degustação de camisinha, saiba o pior sabor


Curioso- Jornal promove degustação de camisinha, saiba o pior sabor
Pegando carona nas comemorações do Valentine`s Day (Dia dos Namorados), o jornal "Huffington Post" decidiu promover um exótico teste e auxiliar os seus leitores na hora de escolher o melhor sabor de camisinha para o pós-jantar desta sexta-feira, dia 14.
Pensando nisso, o periódico promoveu um dia de degustação de preservativos na redação para descobrir qual é o melhor gosto. Os selecionados foram: chocolate, morango, uva, baunilha, alho, coca-cola, maconha e banana. Após os “pratos” serem devidamente servidos, a galera não se conteve e literalmente caiu de boca na banana. Tudo devidamente protegido, é claro.
O resultado ocorreu quase sem surpresas, com o clássico chocolate em primeiro lugar, sendo a melhor pedida para a hora do prazer. Já o lanterninha da disputal foi o preservativo "antivampiro" sabor alho, capaz de arruinar qualquer encontro, seja sua parceira uma chupadora de sangue ou não.
pop.com
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.