

Itaituba/PA- Passageira de avião que sumiu entre Itaituba e Jacaréacanga no PA, pediu ajuda por mensagem: 'Socorro tio'
Comente agora

(Foto: Luana Leão/G1)
Duas mensagens foram enviadas do telefone celular de Rayline para o celular do tio, Rubélio Santos, que mora em Santarém.

(Foto: Luana Leão/G1)
Na segunda, quase meia hora depois, às 12h48, Rayline pediu socorro. “O motor ta parando.socorro tio tio (sic)”.
Segundo Rubélio, a sobrinha saiu de Santarém na segunda (17) para trabalhar.

contato feito por Rayline com o tio.
(Foto: Luana Leão/G1)
De acordo com o tio de Rayline, eles têm familiares em Itaituba e Jacareacanga e mantêm contato com eles a respeito da situação.
A família ainda tem esperanças de que ela esteja com vida porque conheciam o piloto do bimotor e sabem que ele é experiente, disseram.
Um helicóptero da Força Aérea Brasileira foi deslocado de Manaus para realizar buscas em Jacareacanga. No entanto, no começo da noite, um tempestade impediu que o trabalho prosseguisse e as buscas foram suspensas. De acordo com a Aeronáutica, um avião pelicano do esquadrão de buscas e resgate saíra de Campo Grande (MS) para auxiliar na procura pela aeronave no Pará na manhã de quarta-feira (19).
De acordo a Agência nacional de Aviação Civil (Anac), a situação da aeronave desaparecida, de matrícula PR-LMN, estava regular. A Inspeção Anual de Manutenção (IAM) e o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) estavam em dia.
O G1 realizou novo contato com a empresa Jotan Taxiaéreo, dona na aeronave desaparecida. No entanto, a empresa informou que ainda não irá se pronunciar a respeito do caso.
Eu quero saber se ja encontaram as vitimas.
ResponderExcluir