Sexo- Máquina de orgasmo promete satisfazer as mulheres com apenas um botão


Sexo- Máquina de orgasmo promete satisfazer as mulheres com apenas um botão

Eletrodos presos às costas podem levar sinais elétricos aos locais corretos e fazer a alegria dos casais

Fonte da imagem: Reprodução/New Scientist
A ciência sempre nos prepara várias surpresas e uma das mais recentes é a “máquina de orgasmos” criada por Stuart Meloy — um cirurgião com base na Carolina do Norte. Segundo o que ele conta ao site New Scientist, o projeto dele pode fazer com que mulheres atinjam o clímax das relações sexuais com apenas um botão — e alguns implantes elétricos aplicados cirurgicamente.
Este sistema utiliza um dispositivo bem pequeno (menor que uma caixa de remédios), que é utilizado para acionar eletrodos anexados à espinha das pacientes. Esses eletrodos fazem com que os nervos sejam estimulados e causem o orgasmo desejado. Como já dissemos, os implantes ocorrem por meio de microcirurgias, mas sem qualquer tipo de adormecimento por parte dela.
Meloy afirma que a mulher precisa estar consciente para que o cirurgião possa encontrar os pontos corretos na medula espinhal. Depois disso, um gerador de sinal pode ser conectado ao sistema e implantado logo abaixo da pele — próximo à região das nádegas. O controle remoto pode ser acionado a qualquer momento para causar a sensação esperada.
Segundo o site HuffingtonPost, o médico responsável pelo sistema afirma que o procedimento é tão invasivo quanto o implante de um marca-passo, por isso deve ser usado apenas em casos extremos. Uma das recomendações de Meloy é para casais que estão juntos há muito tempo e já não conseguem “fazer acontecer” pelas vias normais.
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.