Corrupção- Aprenda como identificar o politico corrupto


Observe e compare a multiplicação de seu patrimônio em tão pouco tempo, isso sem justificativas palpáveis

Dizem que o brasileiro tem memória curta, por isso, é necessário que tenhamos que despertar nossa memória e gravar em nosso cérebro, a atuação e comportamento daqueles que se apresentam para nos representar.

Veja como identificar o político corrupto.
PRIMEIRO PASSO: Devemos buscar saber de sua atuação política no passado.
SEGUNDO PASSO: Se o mesmo já exerceu algum mandato, procure saber se suas contas foram aprovadas, se ele não sofreu nenhuma multa de algum órgão fiscalizador, como o TCE, TCU ou CGU ou se foi investigado pelo Ministério Público de qualquer esfera.
EXEMPLO:
Verifique se em sua administração ele praticou ou deixou praticar a perseguição política, punindo aqueles que não comungavam de suas idéias.
EXEMPLO: 
Veja se houve obras superfaturadas ou de má qualidade em sua gestão. Veja se as obras foram concluídas em sua totalidade, se cumpriu com as promessas de palanque, principalmente nos serviços de saúde, se o hospital funciona bem ou se existe, se a educação de seus filhos mereceu atenção especial dos políticos e representantes legislativos.
EXEMPLO:

Observe quem e quais foram seus colaboradores mais próximos e suas atuações. Observe e compare a multiplicação de seu patrimônio em tão pouco tempo, isso sem justificativas palpáveis, isto é, se ele não é empresário e entrou na política e de repente enriqueceu, isso é sinal de
CORRUPÇÃO e esquemas montados para desviar dinheiro público.
Procure saber e verifique se em sua gestão, quando no poder,  as contas foram publicadas e se a maioria da sociedade tomou conhecimento.
Verificando e observando esses e outros detalhes, certamente você poderá identificar os maus gestores
Eles prometem coisas que não podem cumprir,
Vocês são os donos dos seus destinos . Só você poderá fazer mudar a sua história, vai depender unicamente de seu VOTO.
Mas se você quiser pode continuar na mesma vidinha de merda, é só votar nesses enganadores... Será manipulado, por esse crápulas. Você se tornará um serviçal à disposição do mau e contribuirá para que esquemas ilícitos sejam postos em práticas e que os recursos públicos, continuem a ser desviados, enriquecendo ilicitamente esses sanguessugas do dinheiro público.

Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.