Itaituba/PA- Governador Jatene (PSDB-PA) disse que faria e fez, o eleitor de palhaço!




Itaituba/PA- Governador Jatene (PSDB-PA) disse que faria e fez, o eleitor de palhaço!
Faltando pouco para as eleições estaduais 2014, significa fim de mandato dos Governadores que nada fizeram pelo povo que o elegeu.
Além de nada fazer na região, o governador Jatene, ainda curte com nossa cara, e da noite para dia  aparecem candidatos e obras sendo iniciadas por todos os lados
Estas ações, conhecidas como obras eleitoreiras têm como finalidade bem clara: apostar na falta de memória do povo, criar empregos de última hora, proporcionar uma falsa sensação de desenvolvimento na geração de emprego e renda, ou seja, fazer nós eleitores de palhaço.
Para quem prometeu muito, o que está sendo feito em algumas cidades não passa de uma bela esmola. Em muitos casos são obras que estavam paradas, ou nem havia iniciado.
Fazer obras na véspera da eleição, além de tapeação, gera prejuízos ao Estado, pois muitos dos atuais governadores foram eleitos para governar apenas quatro anos e não poucos dias da eleição.
Voto não tem preço. Tem consequência. E a principal consequência é sempre a mesma: quatro anos de atraso, de falta de perspectivas sócio-econômicas, e podem significar ainda, duros dias para a saúde pública, educação, meio ambiente, cultura e o social.
Dito e feito o que?







Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.