Religião- 2 trilhões de Euros é quanto vale apenas os imóveis da Igreja Católica


Religião- 2 trilhões de Euros é quanto vale apenas os imóveis da Igreja Católica

Patrimônio da Igreja Católica pertence a Humanidade

A Igreja católica tem uma fortuna de fazer inveja a grandes países no mundo e a grandes corporações transnacionais. Além da fortuna em ativos financeiros, a igreja conta com uma rede de Escola, Hospitais e financiadores privados para manter suas atividades e assegurar sua riqueza.

1 MILHÃO DE IMÓVEIS SÃO DE PROPRIEDADE DO VATICANO.

2 TRILHÕES DE EUROS É QUANTO VALEM OS BENS IMÓVEIS DA SANTA SÉ AO REDOR DO PLANETA.

1 TRILHÃO DE EUROS É O VALOR DOS IMÓVEIS LOCALIZADOS APENAS NA ITÁLIA.

SÓ EM ROMA, A IGREJA TEM UM PATRIMÔNIO AVALIADO EM 9 BILHÕES DE EUROS.

20% DO PATRIMÔNIO DE IMÓVEIS ITALIANOS PERTENCE AO VATICANO.
125000 HOSPITAIS E CENTROS DE ASSISTÊNCIA SÃO LIGADOS A IGREJA EM TODO O MUNDO.

206982 É O NÚMERO DE ESCOLAS ESPALHADOS EM TODO O MUNDO COM 55 MILHÕES DE ESTUDANTES.

O MAIOR FINANCIADOR PRIVADO DO VATICANO É A ORGANIZAÇÃO AMERICANA CAVALEIROS DE COLOMBO, FUNDADA EM 1882, QUE MANTÉM UMA SEGURADORA CUJOS ATIVOS ESTÃO NA CASA DOS 16 BILHÕES DE DÓLARES.









Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.