Chega de blá, blá, blá! Ta na hora dos políticos de Itaituba, PA, pensar no povo e no desenvolvimento do município e procurar com projetos ajudar.
É crítica, desunião, individualismo, picuinhas e outras coisas, ajudar e pensar no desenvolvimento do município que é bom, nada!
È sempre assim, o político vai ao povo cheio de demagogia, porque a única coisa que tem para oferecer é uma boa conversa fiada.
O povo que deveria estar cheio dessa bostice dos políticos que se dirigem sorrindo, estendendo a mão, e no entanto são os primeiros a apoiar esse tipo de “representante” que não apresenta projetos viáveis e vem cheio de demagogia querendo enganar e querendo comprar a todos nós, que vivemos rindo, mas fumaçando a tempo de estourar pelo fundo, feito ferro de engomar.
O povo deveria saber também que são políticos que vivem na mordomia com a família, e certamente são caloteiros, trapaceiros, corruptos, falsos e ladrões. A comunidade no lugar de apoiar, deveria desconfiar logo dos que divulgam o que não fazem, prometendo maravilhas e nada se vê, e vive criticando os adversários, ou seja, quem realmente trabalha.
Do jeito que o barco vai, o povo deveria ‘criar vergonha na cara’, rezar e pedir moralização e respeito por aqueles que deveria trabalhar para o benefício da comunidade.
Sabemos que é uma causa impossível, considerada por nós cidadãos que já vivemos de lamentações, e o eleitor ‘burro’ já se acostumou a comer farinha com ovo.