A oposição mal dita de Valmir Climaco de Aguiar

a-oposicao-mal-dita-de-valmir-climaco
A oposição ‘feita’ pelo grupo político do ‘Empresário’ Valmir Climaco de Aguiar (PMDB), a prefeita Eliene Nunes, em Itaituba, PA,
mostra-se recalcada e claramente com transtornos psicológicos. Só sabe falar mal.
Esse desvio de conduta seria reflexo das inúmeras derrotas que o ‘cacique’ sempre ‘sofreu’? Valmir Climaco todas as eleições que disputou saiu derrotado, e todos os que Ele apoiou tiveram a mesma ‘maldição’, ou seja, foram derrotados.
As rixas e picuinhas existem e sempre irão existir. O único problema é quando as mesmas interferem nas vidas das pessoas. No cenário político de Itaituba, a oposição não discute um só projeto que possa beneficiar a sociedade; o que vemos é um "cabo de guerra"; onde o objetivo é puxar o grupo oponente; de preferência derrubá-lo. No jogo sujo da oposição, o povo representa a corda. Somos levados de um lado a outro, até que o mais “forte” derrube o adversário. Vivemos a política rasteira de difamação, poucos apresentam solução para as coisas; no fundo o que prevalece é a vaidade, o desejo de que tudo venha a dar errado.  Infelizmente são poucos os que  pensam de fato no futuro da população.

Abaixo- Para quem não sabe, o significado de Mal Dita  

Mal- O que é contrário ao bem; o que prejudica, fere ou incomoda.
Calamidade, desgraça.

Dita- Declaração verbal, algo que alguém já disse. Expressão ou palavra que geralmente possui caráter moral ou sentencioso, cujo uso está generalizado. Boato, mexerico.
ADJ. Aquilo que já foi pronunciado ou mencionado.

Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.