Cliente ganha carro zero em sorteio do Grupo Leal em Itaituba, PA.

Aconteceu na tarde deste sábado, 19 de Dezembro de 2015, o grande sorteio da promoção do Grupo Leal Itaituba.

Para comemorar 30 anos de parceria do Grupo Leal com o Grupo Shell foi lançada a promoção você de carro 0km, e o sorteio aconteceu na tarde deste sábado por volta das 17 horas nas dependências do Posto Leal Itaituba, localizado na 34ª Rua com a Rodovia Transamazônica. O sorteio foi realizado em meio há uma grande festa, com distribuição de brindes e combustíveis aos presentes.
O sorteio aconteceu na maior transparência possível, fiscalizado pelos próprios clientes que marcaram presença, depois de reunir todos os cupons, chegou o momento tão esperado do sorteio, e grande sortudo foi: (Rafael Salomão Rosa), que por coincidência estava presente e registrando o sorteio em seu celular, quase não acreditou quando chamaram seu nome.
A programação foi acompanhada de perto pela empresária Suzi Leal, pelo seu esposo Gilberto Leal, no geral pela família Leal que tem uma tradição em Itaituba e é conhecida pela seriedade de suas promoções realizadas na cidade. Em entrevista a nossa reportagem a empresária Suzi Leal, disse estar muito feliz com o resultado da promoção realizada com sucesso, disse também que ficou contente que o ganhador do carro é da cidade e estava presente no local.
Rafael que é filho do Promoter de eventos Rose Paranatinga, disse que ganhou quatro cupom do seu pai, preencheu e colocou na urna e foi o grande sortudo. Ele disse que vai dar o carro de presente ao seu pai. O Grupo Leal agradece á todos seus clientes pela participação na promoção, em 2016 terá mais!
Fonte: Junior Ribeiro
Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.