Garimpeiro não é bandido é trabalhador.

As operações de fiscalizações por todo o Brasil pelos órgãos ambientais com auxílio do IBAMA ICMBIO, PF,PRF,FORÇA NACIONAL entre outros, cujo nome é conhecido como 'operação garimpo ilegal' é um verdadeiro desrespeito aos direitos humanos. 
As operações de fiscalizações destruindo equipamentos usados para extração de ouro, está destruindo com a economia de toda uma região que por décadas vive e sempre viveu da extração de ouro. 
Itaituba, Jacareacanga, Trairao, Novo Progresso no Pará e muitos outros municípios e Estados pelo Brasil, está acabando com a economia e trabalhos de milhares de brasileiros além de transformar perante a opinião pública os garimpeiros em bandidos.
A vida nas matas não é brincadeira, se sujeita quem precisa trabalhar em uma região que não tem trabalho para os milhares de homens e mulheres que precisam sustentar suas famílias.












Share on Google Plus

About Pedro Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando alguém tem caráter, personalidade e confia no que está dizendo, não precisa se esconder no anonimato.